Posar para a Thais foi uma experiência inenarrável, mas vamos tentar... me chamo Gilda, tenho 36 anos e faço hemodiálise há 21 anos, mais da metade da minha vida! Sempre tentei ter a vida mais normal possível dentro dessa realidade. Consegui estudar, me formar, sou assistente social, exerci minha profissão que amo, viajei, tive amores e desamores como qualquer pessoa.
Mas quando se tem uma condição especial em relação a saúde, é uma luta diária pra que isso não te defina. E isso tem sido o desafio da minha vida. Confesso que por muitas vezes me sinto cansada, chateada e o tratamento não ajuda muito esteticamente ao corpo. Tenho hematomas, marcas de agulhas, um engorda e emagrece infinitos por conta de inchaços e remédios. Enfim, como toda mulher temos insatisfações com o corpo, que de maneira geral até lido bem com elas, mas estão lá... nos sondando, no espelho ou em uma foto...rs
Fazer as fotos pra esse projeto "Tu és " me fez me enxergar com outros olhos, primeiro através dos olhos da Thais, pessoa linda por dentro e por fora que faz você se sentir maravilhosa só pela forma que ela te trata, e com isso você já fica muito a vontade. Outro ponto importante é que o objetivo dela é nos clicar da forma mais natural possível e isso nos dá a real dimensão de beleza que não conseguimos ter no dia a dia.
Por isso digo e repito: Toda mulher merece passar por essa experiência!
É um divisor de águas e sinto- me muito grata por ter tido essa oportunidade.
Liberte-se.
Você não é os rótulos que tentam lhe impor.
Descubra o seu eu e seja feliz! ❤
Gilda Amaral